sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sobre a TPM

Tpm é quando niguém entende nada! O homem não entende porque a mulher se transformou num monstro inchado e de um mau-humor depressivo. A mulher não entende porque merdas nasceu mulher e tem que agüentar essa droga de mundo chato e irritante, especialmente com a barriga inchada e o peito muito mais, ambos doloridos. Porque dói o simples fato de andar (e não são os pés que doem)? Porque todo mundo faz tudo errado? Porque tudo e todos cospiram contra você? Porque o mundo é cinza? Porque minha vista está ficando cinza? Porque meus lábios formigam? Porque minha pressão cai? Ops, melhor sair da droga da linha de produção, tirar a bosta da máscara que atrapalha a respiração e tomar um gole da água ridiculamente gelada do bebedouro. Mas porque, porque o chefe te olha com cara de bosta e demora a responder quando você avisa que vai sair da linha e ta passando mal? E porque você tem que explicar pra todo mundo que isso acontece todo mês mesmo por causa da cretina tpm (“discretamente” acentuado pela rotina de trabalho)? (suspiro)
Mas calma, respira fundo que daqui a uns dias isso tudo passa...
Pra quê? O meu Deus, pra que sangrar todo mês? Só pode ter sido um erro (grave) de projeto. Mas eis que ela vem. Não bastasse ter passado os últimos 7 ou 10 dias com uma nuvem negra sobre sua cabeça eis que vem a nuvem vermelha. Não bastasse trabalhar 12hr por dia em pé agora você terá que fazer isso tudo com as costas e as pernas doendo MUITO mais, com uma almofada na calcinha e com a cara de bosta que o chefe faz cada vez que você pede pra ir no banheiro. Dá vontade de responder: “tá me olhando com essa cara porque? Depois que VOCÊ menstruar a gente conversa, seu bosta!”.
Existe também a opção de não ir ao banheiro durante o trabalho e esperar até a hora do intervalo para descobrir como andam as coisas. Mas aí toca sair correndo de dentro da seção e correr até o banheiro que é muito longe, já que os banheiros próximos não são equipados com privadas, apenas com “motocas”... Quem inventou a motoca não menstruava, com certeza! Não sabem o que é a motoca? Lembrete:
escrever o post sobre a motoca.
Voltando, toca correr até o banheiro, fazer tudo o que for necessário e voltar correndo pra seção, pois o intervalo é tão curto que não dá tempo de fazer isso tudo e ainda descansar um pouqinho. Ta cansada, as costas doem pra caramba, as pernas estão explodindo? Sinto muito, eu não acredito, eu não menstruo, sou um homem idiota que não entende nada de mulher (nem de porra nehuma), volte ao trabalho! (suspiro de novo)
Mas calma, respira fundo que daqui uns 5 ou 7 dias isso tudo passa. E você ficará livre do seu ciclo mentrual por aproximadamente 15 dias. Até perceber que você está chorando com um jogo de vídeo-game, sinal que lá vem ela de novo. A tpm aqui no Japão dura tanto que eu já to quase instituindo a tptpm.
Oh Deus porque?
Ps.: porque depois de escrever isso tudo eu ainda não estou satisfeita com o texto? Dane-se, vou dormir, não me agüento mais.
Ah, dedico esse post a todas as mulheres que menstruam em todos os pontos do mundo.

Um comentário:

lcattapreta disse...

meu deus, o que é uma motoca???