Lulo, você estava coberto de razão, deculpe a minha falha tão primária! Mas hoje, quando cheguei em casa e olhei na minha banheira, percebi a oportunidade de me redimir desse erro (sem sacanagem).
Sim, havia mais uma filha-da-puta no meu banheiro, dessa vez mortinha, huahuahuahua.
As melhores invenções que eu encontrei no Japão não têm nada a ver com tecnologia, são as coisas mais simples possíveis. Uma delas (e a mais útil até agora) é a bomba de barata! Um potinho em que você coloca um pouco de água e sai correndo, porque ele começa a soltar uma fumaça que empesteia o ambiente e mata todas as baratas do lugar. Já encontramos baratas mortas até dentro de lata de refrigerante (vazia, claro) graças a essa brilhante invenção.
Como domingo eu fiz uma mega arrumação aqui em casa (na qual foram encontrados 7 corpos, entre vivos e mortos) eu decidi hoje armar uma dessas bombas antes de ir trabalhar. Na verdade armamos duas, uma para adultas e outra para filhotes e demais pequenas pestes.
E quando eu chego em casa, o resultado: um grande corpo na banheira e cinco pequenos corpos juntinhos na sala/quarto/cozinha. Talvez fosse um pique-nique...
Com certeza vou encontrar mais corpos daqui a pouco. Na verdade localizei mais um enquanto escrevia esse post.
Ah, vou esperar o del chegar do serviço prá tomar banho, claro. O trato é o seguinte: eu recolho os destroços "explodidos" nojentos, ele recolhe os corpos que ficaram inteiros!
Ps.: não sei pq tenho uma nota de cinquenta reais aqui.
3 comentários:
1 - grato...agora saberemos o real tamanho do artrópode!
2 - 'eu recolho corpos inteiros, vc recolhe pedaços...' o prêmio casal Tarantino vai para Carol e Del!
3 - Na finlândia eu tinha uma de 2 reais, desculpa.
4-beijos
Coitadinhas das baratas, descreve a cena com tamanha frieza, esse japao nao ta fazendo bem pra vcs.. apesar de me fazer riri nao parece bom o jeito que estao, vem pra franca, aqui nao tem barata, so ratinhos pequeneninhos!!!
beijos e saudades!!!
GABI
gente, a barata tem rabo!
Postar um comentário